domingo, 3 de agosto de 2014

Rogério Ceni, Um Dia Herói, Outro Dia Vilão


O São Paulo pressionou durante todo o jogo, mas não conseguiu vencer no estádio do Morumbi, na noite deste sábado, e deixou o gramado sob vaias. Depois de ter desperdiçado várias oportunidades na frente, o Tricolor chegou ao gol com Alan Kardec, mas o goleiro Rogério Ceni falhou ao dar rebote na área, e o time da casa cedeu o empate por 1 a 1 ao Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

Diante de mais de 46 mil torcedores no estádio, o time de Muricy Ramalho ainda não pôde contar com Kaká em casa e apostou na dupla formada por Alan Kardec e Alexandre Pato. Porém, o ex-corintiano perdeu muitos gols e irritou a torcida, que chegou a gritar Luis Fabiano, vetado por conta de lesão muscular na coxa direita.

Os dois gols saíram no segundo tempo. Enquanto Kardec deixou sua marca, Rodrigo Souza foi o autor do gol do time visitante. Com o resultado, o São Paulo chega ao terceiro jogo seguindo sem vitória no Brasileirão, tendo agora 20 pontos, no sétimo lugar. Já o Criciúma tem 12 pontos, perto da parte de baixo da classificação.

A partida ainda teve um susto com o lateral esquerdo Álvaro Pereira, que bateu o rosto no chão em disputa pela bola, mas quis continuar em campo. O próximo compromisso do São Paulo no Nacional será contra o Vitória, dia 10, domingo, no Morumbi. Já o Criciúma jogará pelo Brasileirão no sábado, diante do Cruzeiro, no Heriberto Hulse.
Fernando Dantas/Gazeta Press

Rogério Ceni deu rebote em cobrança de falta, no lance em que saiu o gol da equipe visitanteAinda neste sábado, antes de a bola rolar, a diretoria tricolor prestou homenagem a Luciano do Valle, que morreu em abril. Com a presença de familiares do narrador, o presidente são-paulino Carlos Miguel Aidar inaugurou uma cabine de imprensa com o nome do locutor.

Nenhum comentário: