domingo, 3 de agosto de 2014

Raimundo Queiroz, Ex-Presidente do Goiás é Candidato a Deputado Estadual


Ex- ex-presidente do Goiás Esporte Clube, Raimundo Queiroz, é candidato a deputado estadual. Raimundo Queiroz aceitou o convite do PSDB e colocou seu nome a disposição do partido para concorrer as eleições deste ano. 

Amigo pessoal da Senadora Lúcia Vânia e do governador marconi Perillo Raimundo Queiroz é um nome forte no seguimento do esporte.



Como Desportista Raimundo Queiroz dedicou mais de 30 anos de trabalho ao Goiás Esporte Clube, onde ocupou todos os cargos até chegar a presidência do clube.

Raimundo Queiroz foi melhor presidente da história do Goiás Esporte Clube, sob o seu comando o Goiás fez a melhor campanha em campeonatos brasileiros e levou o clube a disputa de uma inédita Copa Libertadores da América. 


Os slogan de campanha de Raimundo Queiroz é "Bom para o Goiás, bom para os goianos".

Raimundo espera poder voltar ao Goiás em um futuro próximo, mas primeiro tenta  se fortalecer politicamente.

Perante a torcida do Goiás,  Raimundo sempre foi muito querido pelo torcedor, resta saber se esses torcedores vão votar no ex-dirigente. Uma coisa é certa, se a torcida do Goiás, que é muito grande,  decidir votar em Raimundo Queiroz, ele poderá ser um dos candidatos mais bem votados nesta eleição.

Sendo deputado, Raimundo Queiroz será naturalmente candidato a presidente do Goiás Esporte Clube.





Nenhum comentário: