segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Presidente do Náutico, Diz Que Não Jogou a Toalha e Vai Contratar Um Meia Diferenciado

O presidente do Náutico Glauber Vasconcelos entrou em contato com este jornalista para dizer que não jogou a toalha sobre a situação do Náutico no campeonato brasileiro da série B. 

O presidente afirmou que embora o time esteja passando por um momento de dificuldade financeira, ele vai contratar amanhã um meia diferenciado para reforçar a equipe.

O presidente disse que nunca desistiu de coisa nenhuma na vida dele e vai lutar até o último minuto para subir o Náutico para a primeira divisão.

Glauber contestou a matéria publicada no blog e negou que teria confidenciado a amigos que não pode faz mais nada. Segundo Glauber Vasconcelos, essas informações são divulgadas por quem não aceitou a derrota no clube e faz oposição a atual diretoria.

Acompanhe o que disse o Presidente Glauber Vasconcelos

Nunca desisti de coisa alguma na minha vida. Vou lutar para subir o Nautico até o último minuto. Estou trazendo um meia diferenciado amanhã.
O seu informante, que sei quem é, faz oposição gratuita e está a disposição daqueles que não aceitaram a derrota nas urnas de forma contundente.
Peço a gentileza de antes de citar meu nome apurar a veracidade. Um abraço, Glauber Vasconcelos, presidente do Náutico.

Glauber Vasconcelos

Ao se manifestar e demostrar indignação, o presidente mostra que não está conformado com a atual situação e isso é bom. Pelo menos haverá luta. Vencer ou perder faz parte não só do esporte mas da vida, o que não se pode admitir é que se aceite de forma passível as derrotas.

No atual presidente foi depositada a esperança de que ele seria capaz de recolocar o Náutico no caminho certo. Até agora isso ainda não aconteceu. Tomara mesmo presidente que o senhor consiga. A tarefa não é fácil, pois o estrago feito pela diretoria anterior e sei muito bem que foi grande. Durante muito tempo fui voz no deserto para denunciar os desmandos da antiga diretoria. Sendo muitas vezes contestado e xingando por torcedores que por amor ao Náutico sai em defesa daquela diretoria. Mas infelizmente no futebol as alegrias e tristezas costumam passar em 90 minutos.


Não há tempo para se planejar quando existe necessidade urgente de executar. Torço para que consiga mesmo realizar tudo que sonhou e prometeu fazer no Náutico. Se isso não acontecer,  pode ter certeza  presidente que terá frustado não somente suas próprias expectativas, mas também as minhas e de milhares de torcedores do Náutico


Nenhum comentário: