sábado, 9 de agosto de 2014

População de Hidrolândia Sai às Ruas Para Acompanhar Carreata de Marconi Perillo

Prefeito da cidade, filiado ao DEM, apoia reeleição do governador

O governador Marconi Perillo (PSDB) iniciou nesta sexta-feira (08/08) a primeira carreata da coligação Garantia de Um Futuro Melhor pra Goiás comandada por ele, em Hidrolândia, a 32 quilômetros da Capital. O vice-governador José Eliton (PP) lidera carreatas pelo interior do Estado desde a semana passada. Recebido pelo prefeito Paulo Sérgio de Rezende (DEM), por prefeitos de cidades próximas, vereadores, candidatos e presidentes de partidos, Marconi percorreu todos os bairros do município em uma grande carreata abraçada pela população, que saiu às ruas e empunhou a bandeira da coligação.

Antes do início da carreata, apoiadores fizeram adesivaço nas principais ruas de Hidrolândia. Muitos trabalhadores foram para as portas do comércio ver o comboio formado por mais de 800 veículos e acenar positivamente para o governador.

“É a primeira carreata que faço nesta campanha, e a minha avaliação é de que começamos com o pé direito. Foi muito bonita. A população estava alegre, receptiva e saiu às ruas para estar conosco. Obrigado a todos vocês pelo carinho”, disse Marconi, ao finalizar o percurso no lago da cidade, onde parou para agradecer a população pela participação e posou para fotos com moradores. Ele também lembrou que até o momento já foram mais de 50 cidades visitadas em campanha e que pelo menos outras 120 receberão os integrantes da coligação ainda neste mês de agosto. 

Apoio
O prefeito Paulo Sérgio pediu aos moradores que continuem a confiar no projeto que Marconi tem para Goiás, “o melhor e mais moderno”, afiançou. O partido dele, o DEM, integra chapa adversária, liderada por Iris Rezende (PMDB). Mas a campanha ainda nem tinha começado e o prefeito de Hidrolândia foi um dos primeiros filiados a siglas de oposição a anunciar que estaria com Marconi.

Ele, inclusive, lembrou algumas das obras e parcerias do governo do Estado no município, como recursos para recapeamento e asfaltamento de ruas, a aquisição de 24 alqueires para a construção do polo industrial, reforma de duas escolas estaduais, pavimentação asfáltica da GO-319 trecho Aragoiânia - Distrito de Nova Fátima e os recursos provenientes de convênio para construção do hospital municipal. Paulo Sérgio mencionou ainda o Protocolo de Intenções assinado no mês passado entre o governo do Estado e duas montadoras de veículos que serão instaladas na cidade. A previsão é de que sejam gerados 3,5 mil empregos. Os investimentos são da ordem de R$ 300 milhões e a expectativa é que estas montadores comecem a operar a partir de 2017.

“Marconi esteve ao nosso lado desde que assumi a prefeitura, e sempre nos ajudou. É hora de retribuirmos essa ajuda novamente”, conclamou o prefeito. O governador respondeu que caso seja reeleito, continuará a estabelecer parcerias com as prefeituras, que ainda precisam muito do auxílio das administrações estaduais. “E você terá sempre a minha gratidão”, completou. 

Nenhum comentário: