segunda-feira, 11 de agosto de 2014

“Política Não é Guerra”, Alerta Marconi Perillo Nas Redes Sociais

Governador repudia ataques dos adversários e conclama 
internautas para campanha de alto nível e de respeito; confira vídeo

O governador Marconi Perillo (PSDB), candidato à reeleição pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás, postou na noite da última sexta-feira (08/08), na rede social Facebook, vídeo direcionado aos seguidores em que conclama toda a população a realizar uma campanha de alto nível, propositiva e com apresentação de projetos de interesse social. Minutos antes ele já havia publicado um texto sobre o mesmo tema.

A coligação – e o próprio governador – tem sofrido ataques sistemáticos de adversários, que insistem em acusações sem provas, em críticas infundadas e em discursos eleitoreiros e demagogos em detrimento ao debate de propostas e discussão de projetos que não interrompam o desenvolvimento do Estado. “Goiás não merece esse espetáculo de baixarias. Em nenhum outro Estado observamos a existência de uma oposição tão surtada e tão radicalizada como a nossa”, diz trecho do texto.

“É uma pena. Estamos perdendo a oportunidade de um debate produtivo e inteligente sobre as alternativas que poderíamos ter para o desenvolvimento e o crescimento do Estado. A nossa parte continuaremos fazendo. Vamos seguir em frente com a consciência em paz e a certeza de que a nossa campanha é de paz e respeita as famílias goianas”. 

Em um vídeo postado no Facebook, Marconi Perillo reafirma o compromisso em realizar uma campanha que seja sinônimo de respeito aos eleitores e a toda a população de Goiás. “Vocês, amigos e amigas da internet, são testemunhas de que a nossa campanha é de propostas e ideias para o futuro do nosso Estado. Campanha de alto nível e de muito respeito às famílias goianas”, disse.

De acordo com o governador, é preciso ignorar as atitudes dos adversários que não contribuem para o debate eleitoral. “Vamos seguir conversando com os goianos, debatendo soluções e projetos para o futuro de nosso Estado”, diz Marconi.

Segundo o tucano, a maneira de se fazer política vem mudando ao longo das campanhas e a cada processo eleitoral. “Política, definitivamente não é guerra. Por isso quero me dirigir a você que interage com a gente nas redes sociais para reafirmar que a nossa campanha é a campanha da paz”, relatou o governador.

O governador pediu ainda para que os internautas enviem sugestões e opiniões acerca da campanha e do trabalho realizado por ele em Goiás. “Isso é importante para mim, é importante para todos nós e, principalmente para o futuro do nosso Estado”, reafirmou Marconi Perillo, ao agradecer o apoio e a certeza da participação dos goianos. 


Nenhum comentário: