domingo, 10 de agosto de 2014

Perseguição Política: Prefeito do PMDB Demite Funcionários Que Se Recusam Colocar Adesivo do Iris Rezende nos Seus Carros

O prefeito de Guapó Luis Juvêncio (PMDB) está pressionando os funcionários públicos da prefeitura para que coloquem nos seus carros o adesivo do candidato a governador Iris Rezende(PMDB).  Quem se recusa a colocar o adesivo do PMDB e perseguido e pressionado a pedir demissão. 

O blog do Cleuber Carlos foi procurado por parentes de funcionários demitidos que denunciaram o fato com detalhes. 

No inicio desta semana Luis Juvêncio realizou uma reunião com os funcionários da prefeitura de Guapó e na reunião disse: "Gostaria que vocês que são funcionários da prefeitura colocasse o adesivo do Iris Rezende nos seus carros. Tudo bem? Todo mundo concorda? De imediato um funcionário questionou o prefeito e afirmou que não colocaria o adesivo. O prefeito demitiu a funcionário no dia seguinte.  Outros funcionários não aceitaram a chantagem do prefeito e também pediram demissão.

O clima na cidade de Guapó é de revolta entre os funcionários da prefeitura que não concordam com a chantagem do prefeito. 

Luis Juvêncio determinou que seja feito o patrulhamento  dos funcionário da prefeitura  e quem não colocar o adesivo de íris Rezende até o inicio da próxima semana será demitido.

Nenhum comentário: