segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Morre Jailton Santos Ex-Jogador do Goiás

O futebol está de luto. Morreu na madrugada desta segunda-feira, vítima de um infarto,   Jailton Santos, ex jogador do Goiás Esporte Clube na década de 1970 onde foi campeão goiano em 1971/72. 

Como treinador Jailton comandou o Goiás   nas categorias de base e em várias oportunidades, dirigiu o time profissional  sempre como interino. 

Jailton passou por vários clubes do futebol goiano, entre eles o Vila Nova Futebol Clube onde foi importante para a conquista do Tetracampeonato estadual em 1977,78,79 e 80.

Jailton Santos trabalhou durante muitos anos nas categorias de base do Goiás, formando e revelando muitos jogadores. 

 O velório está sendo realizado no cemitério Vale do Cerrado na saída para Trindade, logo após o posto policial. O sepultamento vai acontecer as 14:00hs. Vai deixar saudade!

2 comentários:

kidim disse...

Excelente jogador. Defendeu o América (RJ), onde foi campeão em 1960. Botafogo F.R (RJ), Atlético Júnior de Barranquilla e Unión Magdalena, ambos da Colômbia, Tupi de Juiz de Fora, Goiás E.C. Ótima pessoa, grande amigo.

Anônimo disse...

Me lembro do Jailton Santos dirigindo meu Goiás EC, era um excelente treinador, boa pessoas e bastante profissional. Que Deus o tenha sempre. Ivon Rocha Lima, de Bom Jesus, Goiás.