sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Marconi reafirma compromissos e apresenta propostas aos moradores do Jardim Guanabara 1

Governador também participou de evento religioso da Assembleia de Deus na Capital


Em mais um compromisso de campanha neste final de semana, o governador Marconi Perillo (PSDB), candidato à reeleição pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás, aproveitou reunião política com moradores do Jardim Guananabara I para detalhar o que já havia sido feito, em seus governos, pelos moradores da Capital, e para anunciar novos compromissos com a população de Goiânia.


“Os nossos governos beneficiaram o Jardim Guanabara e região. Construímos um colégio estadual padrão Século XII. Estamos realizado uma das maiores obras por aqui, que é a Barragem do Ribeirão João Leite e a nova Estação de Captação de Água Tratada da Saneago, ao custo de mais de R$ 500 milhões, que atenderá não só Goiânia, como também Aparecida de Goiânia, Trindade e Goianira. Uma média de 3 milhões de pessoas serão beneficiadas”, pontuou.

“Outra importante iniciativa nesta região é a iluminação da BR-153. São 30 quilômetros de iluminação em uma rodovia que é de responsabilidade do governo federal. Ainda assim assumimos esta demanda para dar mais segurança e conforto à comunidade. Fizemos também uma passarela que beneficia principalmente os estudantes universitários daqui”, lembrou o governador.

Além dos moradores do Jardim Guanabara 1, também estava presentes líderes religiosos, assistentes sociais, candidatos a deputado e conselheiros tutelares.

Propostas
Entre os projetos previstos para a região em seu próximo governo, Marconi detalhou aos participantes da reunião política que pretende construir 20 Centros de Convenções, de médio tamanho, nas principais cidades do Estado, e quatro unidades na Capital. E que tem planos de iniciar este projeto construindo um em Aparecida de Goiânia e outro na região do Jardim Guanabara.

Outras demandas foram apontadas pelos próprios moradores, como a implantação de uma unidade do Vapt-Vupt e uma escola técnica-profissionalizante. Marconi ainda sugeriu a instalação de um Restaurante Cidadão no setor.

Questionado em relações às questões que são de competência da Prefeitura de Goiânia, como a construção e criação de vagas em creches e reparos na iluminação pública, Marconi afirmou que sempre que necessário irá auxiliar a administração da Capital. “E agradeço vocês por terem saído de suas casas para vir conversar conosco”, disse o governador.

Oração
Encerrada a reunião no Jardim Guanabara, o governador e o candidato ao Senado de sua chapa, deputado federal Vilmar Rocha (PSD), participaram de um evento religioso da Assembleia de Deus - Ministério Vila Nova, que reuniu cerca de 4,5 mil jovens no Parque de Exposições, no Setor Nova Vila. Todos fizeram orações a favor de Marconi e de sua campanha.

O presidente do ministério, pastor Josué Gouveia, presenteou o governador com um CD de orações e uma camiseta com a logomarca do evento. “O Marconi tem sido um amigo da nossa igreja e sempre nos apoia em diversos eventos por todo o Estado. E tem feito a diferença para juventude goiana com programas sociais como a Bolsa Universitária, que tem ajudado milhares de jovens a ter um futuro melhor”, elogiou.

Nenhum comentário: