segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Lula Confessa Que o PT Usa a Miséria do Povo Como Moeda de Barganha Para Ganhar Voto

Assista e veja a hipocrisia deste demagogo chamado LULA. Em um primeiro momento ele critica os programas sociais implantados  no Brasil, dizendo que o governo distribuiu alimentos para o povo pensar com o estômago e não com a cabeça.  Em um segundo momento Lula entra em contradição e diz que tem gente tão imbecil que critica os programas sociais. Afinal quem é imbecil? Lula ou quem vota no PT?

Lula: "Alguns dizem assim, o bolsa família é uma esmola. O bolsa família é assistencialismo. O bolsa família é demagogia e vai por ai a fora. Tem gente tão imbecil, tão ignorante que fala, o bolsa família é pra deixar as pessoas preguiçosas porque quem recebe o bolsa  família não quer mais trabalhar."

No entanto em um outro vídeo o mesmo Lula aparece dizendo condenando os programas sociais implantados no Brasil pelo PSDB.

Lula: "Olha no Brasil lamentavelmente o voto não é ideológico. Lamentavelmente as pessoas não votam partidariamente e lamentavelmente você tem uma parte da sociedade que pelo alto grau de empobrecimento ela é conduzida a pensar pelo estômago e não pela cabeça. É por isso que se distribuiu tanta cesta básica, É por isso que se distribuiu tanto ticket de leite, porque isso na verdade é uma peça de troca em época de eleição. E assim você despolitiza o processo eleitoral. Você trata o povo mais pobre da mesma forma que Cabral tratou os índios quando chegou no Brasil, tentando distribuir bijuterias e espelhos para ganhar os índios. Ele(Governo) distribui alimento. Você tem como lógica a política de dominação que é secular no Brasil".


Lula Confessa Que o PT Usa a Miséria do Povo Como Moeda de Ba...
Lula Confessa Que o PT Usa a Miséria do Povo Como Moeda de Barganha Para Ganhar Voto
Publicado por Blog Cleuber Carlos em Sexta, 25 de março de 2016

Nenhum comentário: