domingo, 26 de outubro de 2014

Lula Diz "Dilma, eles Não Sabem o Que Nós Seremos Capazes de Fazer Para Que Você Seja a Nossa Presidenta Por Mais Quatro Anos"

Em discurso no Recife, terra de Eduardo Campos, Lula fez uma ameaça ao defender a presidente Dilma Rousseff . Ele disse em claro e bom som " Eles não sabem do que somos capazes de fazer para garantir a reeleição da Dilma."
 Lula - "É por isso que nós temos que garantir a reeleição da Dilma. Olha Dilma, vou lhe contar uma coisa, eles tentaram duas vezes me derrotar e não me derrotaram.Me derrotaram no comecinho onde eu estava meio.....Se eles não evitaram a gente te eleger quando ninguém te conhecia, eu vou te contar uma coisa.Eles não sabem, eles não sabem o que nós seremos capazes de fazer. Eles não sabem, eles não sabem o que nós seremos capazes de fazer para que você seja a nossa presidenta por mais 4 anos neste país." A pergunta que se faz agora é? O que eles são capazes de fazer para garantir a reeleição da Dilma? Será que seriam capazes de tudo? 

Nenhum comentário: