segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Governador Marconi Perillo Determina Que Seja Montada Uma Força Tarefa Para Elucidar Assassinatos de Mulheres Em Goiânia

O governador Marconi Perillo determinou que a Secretaria de Segurança pública do estado de Goiás monte uma força tarefa e empregue toda a tecnologia de inteligência para elucidar os assassinatos de mulheres em Goiânia.

Veja a manifestação do governador

Determinei neste sábado que Secretaria de Segurança e a Delegacia Geral de Polícia redobrem os esforços, inclusive montando uma força tarefa, e empreguem toda a tecnologia de inteligência de que dispomos para a rápida elucidação dos assassinatos de mulheres em Goiânia.
Apresento minha solidariedade à família da jovem vitimada hoje, bem como das outras famílias atingidas e reafirmo que não descansaremos enquanto os responsáveis não estiverem na prisão.
Lembro que a Polícia Civil goiana tem um histórico de investigações eficientes e muita competência na solução de crimes e peço a confiança de todos no seu trabalho. Estamos obtendo ótimos resultados na redução de homicídios e, agora, a nossa prioridade é esclarecer esses lamentáveis atos de violência, que não podemos aceitar e repudiamos com veemência.

Marconi Perillo

Nenhum comentário: