quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Goiás Encara Corinthians Desfalcado de Amaral

Amaral Comemora Gol da Vitória Marcado
Contra o Corinthians em 2013
2 empates, 1 vitória e 3 derrotas. Este é o desempenho do Goiás pós Copa do Mundo. Conforme este Blog já previa, o Goiás tende a estacionar na tabela e lutar para não cair para a Série B.

Depois de um início que supreendeu positivamente a todos incluindo torcedores, diretoria e imprensa, o time esmeraldino caiu na real.

Já figurando na metade de baixo da tabela, o time goiano vem de 3 derrotas seguidas. E na próximas 2 rodadas mais paradas indigestas. Pega o Corinthians no Itaquerão e o Cruzeiro em casa.

Não será nenhuma anormalidade o Goiás perder estas duas partidas e acumular 5 derrotas consecutivas. Caso isto ocorra existe a real possibilidade de troca de comando técnico – Ricardo Drubscky já não conseguiria manter o bom trabalho mostrado no início do campeonato.

E para piorar o desfalque já certo é o volante Amaral. O capitão, jogador mais regular do time, está fora, lesionado. Com certeza fará muita falta e o time tende a ficar fragilizado na defesa e sem a bola aérea mortal de quem hoje é sem dúvida o principal jogador do time.

No último jogo disputado entre as duas equipes em setembro de 2013, Amaral fez o segundo gol do Goiás de cabeça em jogada de escanteio que decretou a vitória do time esmeraldino em pleno Pacaembu.

Nenhum comentário: