sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Goiás Consegue Efeito Suspensivo no STJD e Manda Jogo Contra o Internacional no Serra Dourada

O Goiás obteve uma vitória fora de campo na última quarta-feira (6). Desta vez no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) o clube goiano conseguiu o efeito suspensivo para mandar os jogos no Estádio Serra Dourada.
A equipe goiana que havia sido punida na última sexta-feira (1º) com a perda de quatro mandos de campo, referente a uma bomba detonada pelos torcedores do time, em uma das partidas da série A do Brasileirão.

Quem deu a informação sobre o time ter conseguido o efeito suspensivo, foi o advogado do clube, João Bosco Luz, em sua conta noTwitter, com as seguintes palavras "O STJD do futebol, por seu auditor Gabriel Marciliano Junior, concedeu efeito suspensivo ao recurso voluntário interposto pelo Goiás EC", revelou o advogado do clube.

Com o efeito suspensivo conseguido pelo Goiás, a partida contra o Internacional marcada para o próximo dia 16 de agosto, será realizada no Serra Dourada. Agora a equipe goiana, espera nova data de julgamento para o recurso solicitado pela equipe esmeraldina, até lá o time goiano pode mandar os seus jogos em seu domínios.

Essa não é a primeira vez que o esmeraldino goiano será punido com a perda de campo, devido a atitudes de seus torcedores. No início do campeonato, a equipe goiana teve que jogar em duas oportunidades fora de seu território, devido aos mesmo problemas no campeonato do ano passado.


(Com informações do Portal Terra)

Nenhum comentário: