quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Flamengo Caiu no Conto Do Vigário ou Melhor, Das Arábias

Ao que tudo indica o Flamengo caiu no conto do vigário. Empolgado em equilibrar o seu caixa, o clube rubro-negro anunciou a venda do atacante Hernane, o Brocador para o AL Nassr, clube da Arábia Saudita.

O time que já havia contratado o meia Marquinhos Gabriel junto ao Palmeiras, não pagou a primeira parcela que venceu no dia 17 no valor de 6 milhões de reais. Ao Flamengo caberia no negócio o valor total de 7 milhões de reais.

Apesar de não ter sido oferecida nenhuma garantia bancária, o jogador foi liberado para viajar, fazer exames médicos e assinar contrato com o time árabe.

Nesta situação o jogador não pode mais retornar ao Flamengo que como qualquer vítima de golpe nesta situação tem que correr para buscar os seus direitos. Neste caso terá que recorrer à FIFA para tentar receber o valor devido.

O clube carioca acionou o advogado carioca Marcos Motta para tentar resolver a situação. 

De qualquer maneira há uma investigação interna no Flamengo para apurar de quem é a responsabilidade pelo prejuízo. Afinal o Flamengo já havia recebido uma proposta muita boa de um time da China no começo do ano e o negócio só não foi concluído por falta de garantias bancárias. A pergunta que não quer calar é porque agora aceitaram fazer o negócio mesmo não tendo as tais garantias? 

O interessante é que Hernane parece não ter feito falta ao time rubro-negro. Depois da chegada de Luxemburgo, o time engatou uma reação surpreendente no Brasileirão e já figura na parte de cima da tabela.



Nenhum comentário: