sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Finalmente Goiás Fará Homenagem a Fernandão

Demorou, mas finalmente o Goiás fará uma homenagem ao ex-jogador Fernandão. Será no jogo deste sábado quando Goiás e Inter se enfrentarão  no Serra Dourada. 

Será o jogo do primeiro clube de Fernandão contra o clube onde ele teve o maior sucesso na carreira. Os dois clubes farão uma homenagem conjunta ao ídolo – morto em acidente aéreo no dia 7 de junho.


Os dois capitães, Amaral e D'Alessandro, entrarão em campo carregando uma faixa com a seguinte frase: "Nossa saudade é do tamanho da sua história".


Além disto, nas camisetas dos jogadores do Goiás estará estampada a foto de Fernandão. O Inter, por sua vez, poderá jogar uma vez mais com as camisetas com o nome do ídolo às costas – como ocorreu na partida contra o Flamengo.

A família de Fernandão também será homenageada antes da partida. Os pais, Marli e Gaudino receberão uma placa no meio do campo. Ex-companheiros como Iarley e Alex Dias, mais o cantor Leonardo, foram convidados para o jogo no Serra Dourada.

A viúva, Fernanda, e os filhos, Enzo, Eloá e Tahyná não estarão na festa. Eles mudaram ontem para Porto Alegre, onde a família irá  morar.

Nenhum comentário: