segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Não Teve Nenhum Homicídio Em Goiânia na Noite Deste Sábado

Segundo informações da PM não houve nenhum registro de homicídio em Goiânia na noite deste sábado. Isso é resultado da operação colocada em andamento para acabar com a onda de violência e sensação de insegurança que deixou a população apavorada na última semana.

Somente no sábado passado, aconteceram 8 homicidios na capital. Neste sábado nenhum homicídio  foi registrado.

Enquanto muitos criticavam demagogicamente o trabalho das policias Militar e Civil o governador Marconi Perillo mostrou confiança no trabalho dos policiais para diminuir a violência em Goiás.

Um verdadeira operação de guerra foi montada. A policia foi para rua em alerta total. Bandidos foram presos. A noticia de que a ROTAM havia aberto a temporada de caça aos marginais, serviu como fator inibido para ações dos bandidos.

Por todos os cantos da cidade, a policia estava presente fazendo abordagem e trabalhando duro.

O resultado foi espetacular. Nenhum homicídio na capital na noite de sábado.

Os assassinatos de mulheres vão ser esclarecidos esta semana. Vários suspeitos já estão presos e outros estão sendo procurados. De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo blog. Os crimes cometidos contra mulheres serão esclarecidos e os assassinos presos, serão apresentados a população no decorrer desta semana.

Parabéns a todos os policiais pelo trabalho eficiente, devolvendo a tranquilidade e segurança ao povo goiano.

Um aviso da ROTAM: A temporada de caça aos bandidos vai continuar!




Nenhum comentário: