quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Em Aparecida de Goiânia, Marconi recebe apoio de políticos da oposição

Representantes do PRTB trabalham pela reeleição do governador

Durante evento político realizado em Aparecida de Goiânia, o governador Marconi Perillo, candidato à reeleição pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás, recebeu apoio de filiados ao PRTB, partido que integra a coligação adversária encabeçada por Iris Rezende (PMDB). Candidato a deputado estadual e um dos vereadores mais votados em Aparecida, Gilson Rodrigues da Mata, popularmente conhecido como Gilsão Meu Povo (PRTB), afirmou que ele e aliados apoiam Marconi e o deputado federal Vilmar Rocha (PSD), que disputa vaga ao Senado da República.

A reunião foi realizada no setor Aeroporto Sul, na região Oeste da cidade. Cerca de três mil pessoas participaram do evento. A vereadora Leiliane Rosa (PRTB), que assumiu a vaga de Gilsão na Câmara Municipal, também reafirmou que, nesta eleição, ela e todo o seu grupo político estarão ao lado do governador. “Vocês têm visto o quanto Marconi tem trabalhado pela nossa região e quantas parcerias têm feito com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia. É, definitivamente, o nosso candidato”, enfatizou.

Em discurso, a vereadora condicionou o desenvolvimento de Aparecida ao trabalho conjunto que o poder público municipal precisa fazer com o governo do Estado. “Não vamos interromper os avanços que já tivemos aqui. Precisamos de pessoas competentes olhando por nós, como Marconi Perillo”, reforçou.

Perfil municipalista
Gilsão Meu Povo também destacou o perfil municipalista do governador que, segundo ele, administra o estado alheio à disputas partidárias. “Entrei na sua campanha para fazer a diferença. O povo de Aparecida é fiel e companheiro, e estará ao seu lado, governador”, disse o candidato a deputado.

Além do deputado Vilmar Rocha, participaram do evento em Aparecida de Goiânia a vereadora e segunda suplente do senatoriável, Cibele Tristão (PSDB); o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, José Macedo de Araújo; o deputado estadual e coordenador da campanha de Marconi na cidade, Ademir Menezes (PSD); o presidente da Goiás Industrial, Luis Maronezi; a subsecretária de Educação de Aparecida de Goiânia, professora Idelma Oliveira; e o ex-deputado federal Chico Abreu (PR). 

Obras e serviços
Marconi listou diversas obras realizadas pelo governo do Estado em Aparecida de Goiânia, como o viaduto do setor Madre Germana, a iluminação da BR-153, a instalação de um Restaurante Cidadão e de uma unidade do Vapt-Vupt no setor Garavelo, além de outros serviços que trouxeram melhorias para a população aparecidense. O governador também relembrou compromissos assumidos anteriormente com os moradores, assegurando que em breve o governo de Goiás faria a entrega, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), de escrituras para aqueles que moram nos bairros Serra das Brisas, Independência e Setor Belo Horizonte e que aguardam a resolução dos respectivos processos de regularização fundiária.

Por fim, o governador pediu votos a Gilsão Meu Povo enfatizando a importância de se eleger parlamentares da coligação liderada por Marconi. “Juntos, vamos trabalhar em prol dos aparecidenses. Não temos medo de arregaçar as mangas e de resolver problemas. Nós sabemos como resolvê-los”, ressaltou o governador.

Fotos: Marco Monteiro

Nenhum comentário: