terça-feira, 26 de agosto de 2014

Dilma Rousseff - Mentirosa e Criminosa


Veja como Dilma Rousseff mentiu e enganou o povo brasileiro para continuar com o Brasil sob o comando do PT. 

Antes da eleição, Dilma disse que era um crime privatizar o pré-sal e condenou a proposta de José Serra neste sentido. 

Dilma Rousseff Disse: "Desde Já eu afirmo a minha posição. É um crime privatizar a Petrobras e o pré-sal. Falo isso porque a poucos dias, o principal assessor do candidato Serra para a área da energia e ex-presidente da Agência Nacional de petróleo durante o governo FHC, defendeu a privatização do pré-sal.Isso seria um crime contra o Brasil. Porque o pré-sal é o nosso grande passaporte pro futuro. Essa é a nossa grande diferença do nosso projeto de governo e o projeto da turma do contra. Nós acreditamos que o fortalecimento das nossas empresas é bom para todo povo brasileiro. Eles só pensam em vender o patrimônio público"

Depois da eleição Dilma Rousseff cometeu esse crime. 

Dilma anunciou: "Vamos fazer leilões de portos, aeroportos, ferrovias e rodovias. Vamos também leiloar em outubro um imenso campo de petróleo do pré-sal, o campo de libra."

Foi assim que Dilma Roussef tornou-se uma criminosa segundo suas próprias palavras. Afinal se era crime privatizar o pré-sal e ela privatizou, logo ela se tornou uma criminosa.

Isso é a confissão de uma criminosa que cometeu estelionato eleitoral e nada aconteceu porque infelizmente o Brasil é composto por um grande números de analfabetos políticos. Eleitores que sabem que estão sendo enganados, roubados, vilipendiados e mesmo assim votam na pessoa que confessa ter praticado um crime contra o povo.


Na boa, até que dá pra entender um sertanejo, quem não tem acesso a informação e que vive basicamente do bolsa família de votar no PT, mas quem vota na Dilma Rousseff conscientemente, sabendo que ela é uma grande mentirosa e criminosa confessa, é no mínimo uma pessoa sem vergonha na cara!

Nenhum comentário: