segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Campeonato Goiano da 2ª Divisão: Caldas Novas e Rio Verde Volta a Vencer

Pela segunda rodada do campeonato goiano da segunda divisão,  o Caldas Novas venceu o América de Morrinhos, em Caldas Novas, pelo placar de 1x0,  gol marcado no segundo tempo pelo atacante Daniel Morais. Com a vitória o Caldas lidera isoladamente o grupo B com 6 pontos. 
O Itumbiara perdeu em casa  para o Novo Horizonte por 1x0. 

Na primeira rodada o Novo Horizonte havia sido derrotado pelo Caldas Novas em Ipameri e com a vitória fora de casa sobre o Itumbiara, se recupera no campeonato, enquanto que o Itumbiara que havia vencido fora de casa, sofreu uma derrota dentro do estádio JK.

Pelo grupo A o Rio Verde venceu o Iporá e chegou a 6 pontos, se isolando na liderança. O Santa Helena se recuperou a derrota na primeira rodada e venceu o Mineiros por 3x0. O Goiânia folgou na rodada.

O destaque da rodada ficou por conta da presença do torcedor no estádio Serra de Caldas, onde quase 3 mil pagantes lotaram as arquibancada, proporcionando o maior público do campeonato. 

Outro fato também chamou a atenção de torcedores e a imprensa presente em Caldas Novas, o América de Morrinhos tinha na camisa o patrocínio do Grupo Privé de Caldas Novas, cujo um dos diretores é o vice prefeito de Caldas Novas Marquinho do Privé, enquanto  enquanto que o time de Caldas Novas jogou sem patrocínio na camisa.

Nenhum comentário: