quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Bragantino Usa Criatividade Para Faturar Contra o Corinthians

Foto: Divulgação
Com uma boa dose de criatividade e oportunismo, a diretoria do Bragantino se movimentou para tornar o confronto contra o Corinthians pela Copa do Brasil o mais rentável possível.

Depois de surpreender na fase anterior eliminando o São Paulo, o time do interior paulista não perdeu a chance de ganhar dinheiro jogando contra o Timão.

A primeira providência foi mandar o seu jogo na Arena Pantanal ao invés de jogar em seu estádio o acanhado Nabi Abi Chedid. Com ingressos variando de R$ 35,00 a R$ 100,00, foram disponibilizados 40 mil ingressos para venda. Como mandante a renda ficará toda para o Bragantino.

A outra maneira que os dirigentes acharam de arrecadar mais foi fechando contratos de patrocínios pontuais, ou seja, empresas que pagam para estampara as suas marcas em apenas um jogo específico.

No total 5 empresas resolveram investir na camisa do Bragantino para este jogo. Com isto a camisa do time (veja foto de divulgação), ficou parecida com aqueles macacões de pilotos de automobilismo. O escudo do time fica praticamente invisível diante de tantas logomarcas ao lado.

Nenhum comentário: