quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Blog do Cleuber Carlos é Destaque no Jornal Folha de Notícias

O Jornal Folha de Notícias, com sede na cidade Itumbiara-GO, destaca na sua edição desta  quarta-feira o nosso trabalho como jornalista e blogueiro. 

 O Diretor presidente e fundador  do jornal Folha de Nóticias, Ernando Lopes, é um visionário que sonhou, ainda na década de 80  ser possível fazer circular um jornal diário no interior de Goiás.

 
Ernando Lopes - Diretor presidente/Fundador
 do Jornal Folha de Notícias
O sonho se transformou em realidade e hoje o Jornal está consolidado, sendo filiado a 
ABRAJORI- Associação Brasileira de Jornais do Interior.

Ernando Lopes  colocou Itumbiara e o Sul de Goiás em evidência  ao editar e colocar em circulação o primeiro Jornal diário do interior do Estado de Goiás. 

Além da edição imprensa, o jornal FN também está disponível na internet em sua edição digital no endereço www.folhadenoticias.com

Em 2007 o Jornal Folha de Notícias produziu uma das mais criativas propagandas do jornalismo brasileiro. A campanha com o título "A verdade só tem um lado"  fez sucesso no Brasil e foi premiada pela sua criatividade.



O Blog do Cleuber Carlos, jornalista itumbiarense radicado em Goiânia há vários anos, é o mais acessado em Goiás, chegando a incrível marca de 126 mil acessos num único dia. O blog tem quase 5 milhões de visualizações de página, conforme registrado. Jornalista investigativo, experiente em cobertura política e especializado em futebol, Cleuber Carlos já trabalhou em várias emissoras de rádio em Caldas Novas, Goiânia, Inhumas e emissoras de televisão, como repórter, narrador e apresentador.

 No futebol, Cleuber Carlos já cobriu várias Copas do Mundo e foi setorista dos principais clubes goianos. Filho do radialista Carlos Fernandes e da trabalhadora rural Ivani do Nascimento, Cleuber Carlos é um profissional respeitado no Estado, com passagens por emissoras como Rádio Clube, Rádio Jornal, Rádio Difusora, Rádio e TV Brasil Central, Rádio K do Brasil e já trabalhou também no FOLHA DE NOTICIAS, na fundação do jornal, em 1989. 

 Cleuber Carlos conhece como poucos os bastidores da política goiana, trazendo furos de reportagens e notícias em primeira mão. Seu blog é leitura diária obrigatória para quem se interessa pelos filigranas do futebol e política. Quem quiser conferir seu trabalho acesse www.cleubercarlos.blogspot.com.br

Nenhum comentário: