sábado, 5 de julho de 2014

Zúñiga Lamenta Lesão Que Tirou Neymar da Copa



Jogador pediu desculpas no Instagram, mas muitos torcedores rechaçaram o pedidoFoto: Reprodução / Instagram


O lateral-direito Camilo Zúñiga, envolvido no lance que lesionou Neymar e o tirou da Copa do Mundo, rejeita qualquer violência ou má intenção no lance.



Neste sábado, um dia após a eliminação da seleção da Colômbia para o Brasil, por 2 a 1, o jogador colombiano publicou um pedido público de desculpas ao camisa 10 brasileiro e a toda torcida no Instagram. Leia a mensagem traduzida na íntegra:

— De Cotia, concentração da seleção colombiana no Brasil, em 2014, lamento de maneira profunda a triste lesão que sofreu Neymar durante o jogo entre Brasil e Colômbia. Sinto pesar por esta situação que foi consequência de uma ação normal de jogo, na qual não teve má intenção, maldade ou imprudência de minha parte.


O jogador seguiu com uma menção especial a Neymar:

— Quero mandar uma saudação especial a você, Neymar. Te admiro, respeito e considero um dos melhores jogadores do mundo. Espero por tua recuperação, que volte logo, para que nos siga motivando a ver no futebol um esporte cheio de virtudes e qualidades, que sem súvida sempre pus em prática durante meus 12 anos como jogador profissional.


Ele também mandou uma mensagem à torcida brasileira — embora, por alguns comentários dos torcedores, não tenha sido tão bem recebida:

— À torcida brasileira, que hoje vê um de seus jogadores, um ser humano exemplar, fora da festa da Copa do Mundo, lhes envio uma mensagem especial e agradeço por todo apoio à seleção colombiana durante cada uma das partidas disputadas.

Cerca de 40 minutos após a publicação, a foto já tinha quase 30 mil curtidas.

*ZHESPORTES

Nenhum comentário: