segunda-feira, 21 de julho de 2014

Zebra ou Milagre? Vila Nova Vence o Santa Cruz

Quando algo improvável acontece no futebol geralmente é considerado zebra, mas o que aconteceu com o Vila Nova ontem no Serra Dourada esteve muito perto de ser um milagre.Com problemas dentro e fora de campo, o Vila Nova deu ao torcedor um motivo para comemorar neste sábado. Após 11 rodadas, a equipe enfim venceu na Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Santa Cruz, por 3 a 2, em jogo tumultuado no Serra Dourada.
Em casa, o Vila Nova sofreu para conseguir sair com o resultado positivo. Nunca ficando atrás no placar, a equipe teve dificuldades com um adversário que parecia melhorar a cada gol sofrido. Os responsáveis pelos gols do time da casa foram Jheimy, Radamés e Paulinho, enquanto Pingo e Danilo Pires descontaram para os visitantes.
Na última semana, além de sofrer mais uma derrota, o time goiano teve problemas nos bastidores, com jogadores pedindo rescisão de contrato e obrigando o treinador a realizar mudanças. Apesar de ter conseguido a primeira vitória Brasileirão, o time ainda vive em uma situação complicada e permanece na última colocação da tabela de classificação, com cinco pontos. Já o Santa Cruz não conseguiu se recuperar da derrota sofrida no meio da semana e permanece em 11º, com 16 – a posição ainda pode sofrer alteração case o Náutico vença nesta rodada.

Nenhum comentário: