segunda-feira, 21 de julho de 2014

Zagueiro Lúcio Reconhece Erro e se Retrata em Rede Social

Foto: Divulgação
O zagueiro Penta Campeão Lúcio do Palmeiras mostrou humildade e consertou um erro cometido em um momento de cabeça quente.

Ontem no jogo entre Palmeiras e Cruzeiro, Lúcio se envolveu em uma disputa pela bola com o zagueiro Manoel do Cruzeiro.

O jogador saiu do estádio direto para o Hospital Albert Einstein onde foi constatada fratura na face.

Num primeiro momento o jogador alegou que o cruzeirense fora maldoso no lance e chegou a chamar Manoel de “covarde” e que teria recebido uma cotovelada do cruzeirense.

Porém ao rever o lance Lúcio percebeu o erro e tratou de se retratar através do Instagram:

"Venho pedir desculpas ao colega cruzeirenze Manoel, sobre o fato ocorrido ontem no jogo. Estava muito assustado e triste e acabei errando em chamá-lo de covarde, foi um choque normal de jogo, reconheço que errei, por isso peço desculpas. Saí tarde do hospital e não tinha visto o replay da jogada, ato falho meu! Perdão de coração e desculpe por aquele momento de ira! Boa sorte e que Deus abençoe. Duas da manhã e até agora criando coragem para dizer essas palavras para você parceiro! Perdão!!! E parabéns pela vitória"

Foi um ato de grandeza de Lúcio que reconheceu o erro isentando de culpa o adversário.

No jogo o Palmeiras foi derrotado por 2 a 1 pelo líder Cruzeiro que segue firme rumo ao Bicampeonato Brasileiro. Foi o 5º jogo seguido do Verdão sem vitória.

A última vitória alviverde foi a quase 2 meses no dia 22/05 quando derrotou o Figueirense por 2 a 0.

No meio de semana o Palmeiras pega o Avaí do técnico Geninho que vem de 2 vitórias e faz boa campanha na Série B. Pelo Brasileiro no domingo o time faz o clássico com o arquirrival Corinthians no Itaquerão.

Nenhum comentário: