terça-feira, 15 de julho de 2014

Vila Nova e Boa Esporte Fazem Duelo de Lanternas no Serra Dourada


Diferentemente de temporadas anteriores, O Boa  Esporte tem brigado em 2014 na parte de baixo da tabela, situação que o clube quer mudar nesta segunda parte de Série B. A Coruja volta a jogar nesta terça-feira, às 19h30, contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, e o time boveta vai testar a força do elenco no duelo dos lanternas já que as duas equipes ocupam as últimas posições na classificação.


No Vila Nova muita coisa mudou desde a pausa do Brasileirão da Série B para a realização da Copa do Mundo. Às vésperas de recomeçar a disputa do torneio, o sentimento que prevalece no elenco é de confiança, e a expectativa é de recuperação para tirar o time da lanterna do Brasileiro.

Reverter a situação do time na tabela é o assunto que toma conta dos atletas durante os treinos e também nos vestiários. Com dois pontos, o Tigre é o 20º colocado. O caminho até a primeira vitória nesta Série B já está sendo traçado há um mês, com forte período de treinamentos físicos e táticos. A estreia do técnico Márcio Azevedo contribui com a expectativa de que o Tigre mudará sua postura em campo.

Dispensas e contratações também fizeram parte do período de intertemporada vilanovense. Ao longo deste último mês, deixaram o clube os seguintes atletas: Rafael Oliveira, Marcelo Toscano, Netinho, Bruno, Daniel Tijolo e Romário. Em contrapartida, cinco atletas foram apresentados: zagueiro João Paulo, lateral Rafinha, meia Paulinho e atacantes Jheimy e Thiago Silvy. Desta forma, o Vila Nova conta com 28 atletas no elenco para a continuação do Campeonato Brasileiro.
FICHA TÉCNICAVILA NOVA X BOA ESPORTE
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 15 de julho de 2014, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF) 
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Risley Pinheiro Martins (DF) 

VILA NOVA: Cleber Alves; Léo Rodrigues, João Paulo, Gabriel (Alisson) e Christiano (Rafinha); Jefferson, Radamés, Nenê Bonilha e Paulinho; Thiago Silvy e Dimba 
Técnico: Márcio Azevedo
BOA ESPORTE: Leandro (Emerson); Eric, Thiago Carvalho, Leandro Silva e Marinho Donizete; Vinicius Hess, William Favone, Diego e Clébson; Fábio Júnior e Luiz Eduardo 
Técnico: Nedo Xavier

Nenhum comentário: