sexta-feira, 25 de julho de 2014

Tentativa de Execução na Alta Sociedade em Bairro Nobre de Goiânia



Uma tentativa de execução aconteceu por volta das 20 horas na Rua 18, no Setor Oeste, em Goiânia.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que dois homens em uma motocicleta atiraram contra um motorista de um Mercedes-Benz 320, identificado como sendo Carlos Araújo da Cruz  Ele foi atingido por três disparos, perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra um carro que estava estacionado.

Dois tiros atingiram o rosto do motorista e um na região do tórax. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a unidade de saúde, o estado de Carlos Araújo da Cruz  é regular.

A Polícia Civil já investigar o caso. A investigação será conduzida pelo delegado do 4º DP Eli José de Oliveira.  Agentes foram ao hospital mais ainda não puderam ouvir o homem baleado.

O blog do Cleuber Carlos conseguiu três vídeos exclusivos que foram gravados momentos após os disparos. 

No momento em que era socorrido Carlos Araújo disse que sabe quem atirou nele e que o tentaram matar porque ele sabe demais. 

Momentos depois de Araújo já ter sido socorrido e encaminhado por uma unidade de resgate, uma mulher loira chegou acompanhada de uma amiga em um Siena sem placa gritando "Cadê o meu marido, cadê o meu marido?" se identificando como sendo policial civil e esposa do homem baleado.

Existe preocupação da polícia  para com a segurança ao homem baleado, ela deverá ser reforçada. Com o depoimento de Carlos Aráujo, os investigadores   poderão  identificar o autor do disparo e descobrir a motivação e possíveis mandantes da execução fracassada.

Nenhum comentário: