segunda-feira, 7 de julho de 2014

Técnico da Holanda, Van Gaal, Despreza Argentina: 'Bélgica Era Melhor'


O técnico da Holanda, Louis van Gaal, está bastante confiante em enfrentar a Argentina na semifinal da Copa do Mundo.  Após eliminar a Costa Rica nos pênaltis, o treinador disse que a equipe de Lionel Messi e cia. pouco ameaça os adversários em campo, e ressaltou inclusive que a Bélgica merecia ter vencido os argentinos.

 

"Só vi metade do jogo da Argentina, mas vi a Bélgica melhor. No começo, os argentinos dominaram, mas depois os belgas viraram as coisas completamente. Vi apenas o primeiro tempo, mas considerei a Bélgica muito superior", disparou o holandês.

Questionado por um repórter se não temia a ofensividade total da seleção argentina, Van Gaal usou de sua conhecida ironia para rebater.

"Ofensiva? Ataca o tempo todo? Acredito que vimos jogos diferentes, então, porque, para mim, a Argentina estava com o freio de mão puxado... Não sei se você viu o mesmo jogo que eu. Com certeza, não concordamos um com o outro neste aspecto", afirmou.

"Claro que a Argentina tem um bom time, tem Lionel Messi... Mas daí a dizer que eles atacam o tempo todo... Não vejo assim, de nenhuma forma", completou.

Na semifinal, a Holanda vai enfrentar a Argentina. O duelo será quarta-feira, no Itaquerão em São Paulo

Nenhum comentário: