sábado, 19 de julho de 2014

Santa Cruz Enfrenta o Pior Time do Brasil no Serra Dourada

O Santa Cruz tem uma grande oportunidade de somar 3 pontos na tarde deste sábado em Goiânia ao jogar contra o pior time do Brasil no momento. O Vila Nova foi rebaixado no campeonato goiano e na série B é o lanterna e ainda não ganhou de ninguém. Pior a situação dentro e fora dos gramados é bastante complicada para o Vila Nova. A equipe vive um momento de debandada dos seus atletas.

E esses problemas extracampo obrigarão Márcio Azevedo a mexer na escalação do time titular. Thiago Silvy pediu para deixar o clube e passa sua vaga a Jheimy. O goleiro Toni acionou o Vila na justiça e treina em separado e com futuro indefinido, também não joga. Assim, Cléber Alves assume. Por opção de Márcio, Arthur deixa o time para a volta de Nenê Bonilha.

Com as alterações já confirmadas pelo treinador colorado, o Vila Nova tentará iniciar uma recuperação no campeonato e entra na partida em busca da primeira vitória com: Cléber Alves; Léo Rodrigues, João Paulo, Gabriel e Christiano; Jeferson, Nenê Bonilha, Radamés e Paulinho; Jheimy e Dimba.

Diante desta situação qualquer resultado diferente de uma vitória do Santa Cruz pode ser considerado uma zebra, mas zebras acontecem no futebol.

Nenhum comentário: