terça-feira, 22 de julho de 2014

O Time Mais Irregular do Campeonato Brasileiro da Série B Joga no Serra Dourada

Não espere regularidade do Atlético-GO. O time não é confiável e não conseguiu vencer duas partidas seguidas na competição. O Atletico é um time muito irregular e cheio de altos e baixos, mais baixos do que altos. 

Buscando uma sequência de resultados positivos na Série B do Brasileiro, o Atlético-GO recebe o Oeste nesta terça-feira, às 19h30, no Serra Dourada, em Goiânia, em jogo adiado da 10ª rodada. Com 13 pontos e na 14ª colocação na tabela, o Dragão vem de uma boa vitória, no sábado, por 2 a 0, fora de casa sobre o Luverdense, que era até então o vice-líder do campeonato.


No outro lado do campo estará o Rubro-Negro de Itápolis, que vive momentos difíceis na competição, no 17º lugar, com 11 pontos, sendo a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. O time do interior de São Paulo vem de uma derrota vexatória, na última sexta-feira, para o América-MG, por 3 a 0, no Independência, em Belo Horizonte.


O confronto também marca o reencontro do Atlético-GO com o Serra Dourada, já que a equipe não joga lá desde a oitava rodada, quando venceu o América-MG por 3 a 0. Depois disso, os atleticanos perderam para o Icasa no Ceará (1 a 0), foram derrotados pelo Avaí na Ressacada (2 a 1) e venceram o Luverdense no Passo das Emas (2 a 0), em Lucas do Rio Verde.

Nenhum comentário: