sábado, 5 de julho de 2014

Neymar Fala: Me Tiraram o Sonho de Disputar Uma Final de Copa do Mundo


Me tiraram o sonho de disputar uma final de Copa do Mundo, mas o sonho de ser campeão mundial ainda não acabou". O desabafo foi do camisa 10 da seleção brasileira, Neymar JR., um dia depois de deixar a competição. Depois de almoçar com o grupo, na Granja Comary, o atacante se despediu dos colegas de equipe e foi de helicóptero para sua casa, no Guarujá, no início da tarde deste sábado.

Jogadores do Brasil se despedem de Neymar na Granja Comary (Foto: CBF)

Apesar da tristeza por se despedir precocemente de sua primeira Copa do Mundo, Neymar mostrou confiança no hexacampeonato. 

- Faltam dois jogos e tenho certeza de que meus companheiros vão fazer de tudo para levantar esta taça - completou Neymar, em declaração divulgada no site da CBF. 

O camisa 10 disputou cinco jogos nesta Copa do Mundo e marcou quatro gols. A fratura no processo transverso da terceira vértebra tirou o craque da competição.

Neymar sofreu a fratura na lombar após levar uma joelhada do colombiano Zúñiga, nas costas, pouco antes do final do segundo tempo, e está fora da Copa do Mundo. O jogo terminou com vitória do Brasil, por 2 a 1, e classificação para a semifinal, mas ficar sem o jogador para o restante do Mundial é uma grande derrota para a equipe e o torcedor brasileiro.

A primeira previsão seria de quatro a seis semanas necessárias para a recuperação. No entanto, ainda há a necessidade de se verificar todos os resultados dos exames feitos pelo camisa 10, que deixou o hospital por volta das 21h28 (de Brasília) e seguiu para a Base Aérea, de onde voou com a delegação para o Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: