quinta-feira, 17 de julho de 2014

Neto Baiano Marca Golaço e Sport Entra no G4

Foto: Divulgação Sport
Em uma partida sem muita emoção, um lance individual deu a vitória para o Sport, que derrotou por 1 a 0 o Botafogo, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Neto Baiano acertou belo chute de longe e surpreendeu o goleiro Andrey para dar os três pontos aos pernambucanos. Assim, os donos da casa chegaram aos 16 e entraram na briga pelas primeiras posições da Série A. Já os alvinegros seguem com nove e voltam a se preocupar com a zona de rebaixamento.

Com toda sinceridade não sou de elogiar o Neto Baiano, porque sei que mais cedo ou mais tarde ele acaba aprontando, dentro e fora de campo. É só uma questão de tempo para isso acontecer. Agora tenho que reconhecer que ele marcou um golaço, digno dos maiores elogios.

O Botafogo começou melhor na partida, mas criou poucas chance de gol durante toda a primeira etapa. O Sport sofria na parte ofensiva, só que conquistou a vitória por causa de Neto Baiano. Na etapa final, os donos da casa dominaram as ações e não permitiram que o adversário pressionasse em busca do empate.

Na próxima rodada, o Botafogo terá pela frente o Coritiba, no sábado, em Volta Redonda. Já no domingo, o Sport joga no Serra Dourada para encarar o Goiás.

Nenhum comentário: