domingo, 20 de julho de 2014

Morumbinaço? São Paulo Fracassa Com Morumbi Lotado Diante da Fortíssima Chapecoense

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Ganso  parou na marcação da Chapecoense
O São Paulo não conseguiu embalar no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o Tricolor passou longe de repetir a boa atuação da rodada passada, sofreu muito ao enfrentar um sistema defensivo bem formado e acabou perdendo por 1 a 0 para a Chapecoense, na volta ao estádio do Morumbi depois da paralisação para a Copa do Mundo.

Diante 43.075 torcedores, o São Paulo foi vaiado ao apito final, pois não teve o mesmo desempenho ofensivo da vitória sobre o Bahia, mostrando dificuldades para criar e ainda desperdiçando as poucas chances que teve. Assim, acabou castigado em contragolpe dos catarinenses, que marcaram com Ricardo Conceição.

Com o tropeço, o time de Muricy Ramalho permanece com 19 pontos, no terceiro lugar, e pode até perder a posição no G-4 no complemento da rodada. Já a Chapecoense chegou aos 11 pontos, no 15º lugar.

O São Paulo volta a campo pelo Brasileirão no dia 27, domingo, para encarar o Goiás, no Serra Dourada. Já a Chapecoense tem compromisso pela Copa do Brasil, na quarta-feira, diante do Ceará. Depois disso, pelo Brasileiro, a equipe catarinense enfrentará o Santos, no sábado, na Vila Belmiro.

Gazeta esportiva

Nenhum comentário: