sexta-feira, 18 de julho de 2014

Marconi Afirma Que Quer Fazer Uma Campanha Sem Ofensas e de Respeito


O governador Marconi Perillo fez caminha ontem nas cidades de Três Ranchos e Catalão, onde foi recepcionado por milhares de pessoas. Segundo Marconi foi uma recepção calorosa de quatro mil pessoas.

O governador destacou que os moradores foram receptivos e aguardavam com energia forte e boa. Marconi destacou que Goiás cresceu em todas as áreas nos últimos anos. e que pretende levar cada vez mais prosperidade aos municípios goianos é a uma das metas  principal. Modernizar o Estado cada vez mais. 
"Eles dizem que têm passado. Mas nós temos um passado que recomenda mais. Com uma diferença: nós temos futuro. Nós oferecemos para Goiás o grande futuro que esse Estado merece. O nosso referencial é o futuro. O deles é o passado". Afirmou Marconi Perillo.


"Em cada encontro nosso, em cada conversa, cada palavra, não haverá lugar para ofensas a outros candidatos. Quero ouvir a contribuição de todos. A campanha começou e quero dizer que nós da base aliada vamos ser uma família. Vamos fazer uma campanha de alegria, de interatividade e de respeito". finalizou o governador

Nenhum comentário: