sexta-feira, 11 de julho de 2014

Jogador Entrega: Alemanha Fez Pacto no Intervalo Para Não Humilhar Brasil



Reunidos no vestiário no intervalo da partida contra o Brasil, os jogadores alemães conversaram sobre a necessidade de mostrar respeito pelos anfitriões e decidiram “aliviar” para não ridicularizar ainda mais a Seleção Canarinho.

Quem revelou o pacto foi o jogador Mats Hummels, em declaração ao Daily Mail. “Estava muito claro que tínhamos que permanecer focados e tentar não humilhá-los. Combinamos que ficaríamos sérios e concentrados, porque tem coisas que você não deve fazer em campo. Você precisa mostrar respeito pelo adversário, e foi muito importante que tenhamos feito isso, sem tentar mostrar nada mirabolante. Foi importante manter o jogo sério os 90 minutos”, contou o zagueiro.

Hummels, que sofreu uma lesão no joelho na semifinal e espera estar recuperado para ajudar sua seleção na decisão contra a Argentina, ainda arriscou uma explicação para o vexame brasileiro: “Depois do nosso segundo gol, eles ficaram confusos. Eles não estavam organizados no campo, e nós não perdemos nenhuma oportunidade até o quinto gol. Isso não acontece com frequência, então é preciso aproveitar”.

2 comentários:

Sem nome disse...

Ficou mais vergonhoso ainda, com esse pacto.

Anônimo disse...

Que esculacho., kkkkkkkkkkkkkkkkk!