sexta-feira, 25 de julho de 2014

Inferno Além do Inferno: Carta do Casal Que Perdeu Três Filhos no Avião da Malaysa Arilines

Qual o tamanho da dor de um casal que perde 3 filhos de uma só vez, em um avião derrubado por terroristas?

O que sentem esses terroristas? 

Um casal que perdeu seus três filhos, mortos na queda do avião da Malaysia Airlines, escreveu uma carta contando sobre a dor da perda e sobre o amor que sentem pelas crianças.

Eles iniciam a carta dizendo que sentem uma "dor intensa e implacável". Abalados, os pais descrevem a situação atual como um "inferno além do inferno".

Anthony Maslin e Marite Norris são australianos. O casal e seus três filhos, Mo Maslin, de 12 anos; Evie, 10 anos, e Otis, de 8, estavam de férias em Amsterdã. Os dois decidiram prolongar as férias; e os filhos voltavam com o avô, no avião que caiu.

Na mensagem, eles comparam a força do amor e a do ódio. "Nenhum ódio no mundo é tão forte quanto o amor que temos por nossas crianças, por Mo, por Evie, por Otis", escreve o casal

Eles finalizam a carta afirmando que o amor dos amigos e familiares está amparando-os neste momento difícil.
Confira, na íntegra, a carta escrita pelo casal:
"Uma mensagem para os soldados na Ucrânia, os políticos, a mídia, nossos amigos e familiares. 
Nossa dor é intensa e implacável. Vivemos um inferno além do inferno. Nossos bebês não estão aqui conosco e precisamos viver com esse ato de horror todos os dias e momentos, pro resto da vida. Ninguém merece isso que estamos experimentando, nem mesmo as pessoas que atiraram contra nossos filhos.
*Nenhum ódio no mundo é tão forte quanto o amor que temos por nossas crianças, por Mo, por Evie, por Otis. Nenhum ódio no mundo é tão forte quanto o amor que temos pelo avô Nick. 
Nenhum ódio no mundo é tão forte quanto o amor que temos um pelo o outro. 
Saber disso nos conforta um pouco. *
Nós gostaríamos de pedir para todos vocês se lembrem disso quando tomarem decisões que nos afetarão e também a todas as outras vítimas desse horror.
*Até agora, desde o momento em que chegamos em casa, formos cercados por familiares e amigos. Nós estamos pedindo, desesperadamente, que isso continue, porque esta expressão de amor é o que nos mantém vivos. Queremos continuar a saber da vida de vocês, as coisas boas e ruins, porque não temos mais a vida que gostaríamos de viver. 
Então, gostaríamos de agradecer a todos, nossos incríveis amigos, família e comunidade e dizer que nós amamos muito vocês. Também queremos agradecer as pessoas do Departamento de Relações Exteriores da Austrália, a coordenadora local, Claire e a Diana e Adrian de Haia, sem os quais não estaríamos nem aqui.
Pedimos à mídia que respeite a privacidade da nossa família e amigos. A dor não é uma história.
Votos sinceros,
*Anthony Maslin e Marite Norris" *
Com informações do Portal R7

Nenhum comentário: