quinta-feira, 17 de julho de 2014

Goiás Consegue "Bom Resultado" Contra o Grêmio em Porto Alegre

Divulgação/Grêmio
Em duelo direto pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro, o Goiás não foi além do empate sem gols com o Grêmio, e gostou do resultado. A equipe saiu da Arena do Grêmio celebrando o ponto conquistado como visitante em jogo no qual os donos da casa chegaram até a acertar a trave.

“Não saímos com a vitória, mas fico feliz porque fomos consistentes para neutralizar o grande ataque do Grêmio”, comemorou o goleiro Renan, que viu Lucas Coelho chutar a bola em seu poste direito e, aos 49 minutos do segundo tempo, precisou se esticar para evitar o gol do centroavante.

Apesar dos sustos no final da partida, o time goiano conseguiu somar ponto no Rio Grande do Sul, cumprindo a meta que a equipe mostrou ter sido traçada no gramado. “Sabíamos que seria um jogo bastante difícil, o Grêmio tem um ataque bastante qualificado. Conseguimos um ótimo resultado porque os seguramos. Agora é descansar e trabalhar para o próximo jogo”, disse o zagueiro Pedro Henrique.

Estacionado nos 16 pontos, mesma pontuação do Grêmio, o clube alviverde do Centro-Oeste volta a campo pelo Campeonato Brasileiro às 18h30 (de Brasília) de domingo, recebendo o Sport no Serra Dourada.

Nenhum comentário: