terça-feira, 15 de julho de 2014

Goiás - Capitão Está de Malas Prontas

Com a retomada do Brasileirão nesta semana, o torcedor brasileiro volta a viver as emoções do Campeonato mais competitivo do Mundo. 

Porém o torcedor goiano parece não estar muito animado com os seus clubes. Com o Vila Nova na lanterna da Série B, o Atlético com uma comissão técnica que de novo não tem nada, e o Goiás praticamente sem reforços, o torcedor não tem muitas perspectivas.

O Vila Nova enfrenta o Boa amanhã no Serra Dourada, o Atlético joga fora de casa contra o Avaí e o Goiás joga quarta contra o Grêmio. Não será nenhuma novidade se nenhum dos três times não conseguir vencer. 

O Goiás também enfrenta outro problema. Até o momento não conseguiu renovar o contrato do seu Capitão o volante Amaral.

A situação parece ter o mesmo desfecho que ocorreu com o zagueiro Ernando no ano passado. O jogador não teve a valorização que merecia e está de saída. O jogador assinou um pré-contrato com um clube do Sul e já é baixa certa para o elenco esmeraldino para o ano que vem.

Enquanto isso o Goiás procura se reforçar com o refugo dos outros times. Jogadores que estão encostados em outros clubes ou que precisam de maior experiência tem espaço no time esmeraldino que serve de barriga de aluguel, revelando Ricardo Goulart para o BMG, recuperando Léo Lima e outros, onde somente os empresários ganham às custas do Goiás.

Nenhum comentário: