quinta-feira, 3 de julho de 2014

Ex-Esposa de Aécio Neves Desmente PTralhas e Esclarece Mentiras

Andréa Falção ex-Esposa de Aécio Neves /Foto: Murillo Tinoco
A turma do PT que atua nas redes sociais, conhecida popularmente como "exército vermelho" começou a trabalhar, espalhando boatos e mentiras na campanha deste ano. 

Esse exército, ao contrário do que muitos imaginam, não funciona aleatoriamente, ele é planejado e conta com apoio de políticos, polícias, marqueteiros, fakes, jornalistas e hackers para disseminar mentiras e calúnias com o objetivo de atacar quem se contrapõe ao domínio do PT.

O alvo da vez dos PTralhas não poderia ser outro além de Áecio Neves, que ameaça tirar das tetas governamentais os "bezerros vermelhos".

Os PTralhas espalharam pelas redes sociais que Áécio teria usado a própria filha para fazer contrabando de diamantes para o exterior. 


Andréa Falcão, ex-esposa de Aécio Neves, usou seu Facebook para fazer um desabafo e esclarecer sobre o que ela considerou "uma covardia"

Segundo Andréia Falcão, o texto é tão absurdo que beira o ridículo e subestima a inteligência do povo. 

Andréa afirma que Aécio é um homem de bem, um grande amigo, e um ex-marido presente, pelo qual ela tem um imenso carinho. Um pai apaixonado e dedicado na criação e educação da filha.


Veja o desabafo da ex-esposa de Aécio Neves 


Andam espalhando um texto totalmente mentiroso para atingir o meu ex-marido, Aécio, usando a mim e a nossa filha de forma irresponsável 

Ë um material criminoso, que chega a dizer que eu o teria acusado de usar nossa filha para fazer contrabando de diamantes para o exterior! 


O texto é tão absurdo que beira o rídiculo e subestima a inteligência do leitor. Eu me admiro que pessoas supostamente "esclarecidas" estejam divulgando uma baixaria dessas, só explicável em função de muita má-fé.
Aécio é um homem de bem, um grande amigo, ex- marido presente, por quem tenho um imenso carinho, assim como por toda a sua família, tão querida.
É um pai apaixonado, dedicado e muito parceiro na criação e educação de nossa filha.
Ela ama demais esse pai, e sabe o homem correto que ele é.
Esse tipo de covardia, nos causa enorme indignação, fortalecendo ainda mais a nossa amizade e união.

Um comentário:

Unknown disse...

Andréa Falcão, afinou ...ficou com medo de perder a pensão altíssima...e ainda a inimizade da filha...ja q a filha é puxa do pai...e conhece o poder de persuação q o pai tem em MG...como de manipular jornalistas e pessoas a seu favor #fato...e tem mais...Aécio forçou a ex esposa a lançar essa nota #fato verídico entre parentes q testemunhou ...outro fato foi de que no debate do SBT...Dilma teria denunciado corrupções e citou um site...o mesmo saiu do ar após o debate...veja o poder q esse Aécio influencia as pessoas.... qquer pessoa na sua ignorância , desconfiaria o poder que tem uma EX MULHER rsrsrs