quinta-feira, 17 de julho de 2014

Estádio Olímpico de Goiânia Vai Receber Gramado

O Estádio Olímpico está quase pronto. As obras seguem em ritmo acelerado. Não somente no estádio mas como em todo Centro de Excelência do Esporte. Cerca de 70% pronta. As arquibancadas, praticamente concluídas. Próxima fase, o gramado. O laboratório está em conclusão.

A reconstrução do estádio Olímpico da avenida Paraíba é um resgate histórico do esporte em Goiás. No estádio Olímpico se passou grandes histórias do futebol goiano. O Estádio ganhou forma, ressurge pelas mãos do governador Marconi Perillo. Um estádio quem tem história, mas que ressurge moderno, aconchegante, bem no centro da capital.


Não tenho nenhuma dúvida que grandes jogos voltarão a ser disputados no estádio Olímpico. Mas o projeto a ser entregue a população de Goiás e bem mais amplo que apenas um estádio. 

O Centro de Excelência do Esporte vai atuar como um poderoso instrumento de inclusão social, incentivando e valorizando a formação de profissionais, promovendo o desenvolvimento de novos talentos e formando uma nova geração olímpica.
Com capacidade para atuação em nível nacional e internacional, planejado e adaptado para atletas paraolímpicos, o complexo conta com o módulos: Ginásio de Esportes, Laboratório de Capacitação e Pesquisa, Parque Aquático e Estádio Olímpico.

Segundo o governador Marconi Perillo,  a praça esportiva será um grande palco para nossos atletas em diversas modalidades. O governador afirmou que o Centro de Excelência do Esporte vai ficar um show.

Nenhum comentário: