quarta-feira, 16 de julho de 2014

Daniel Alves Termina Com Atriz Thaíssa Carvalho e Cai nos Braços de Fernanda Penido

A Copa do Mundo do lateral-direito Daniel Alves foi desastrosa. O jogador foi uma das maiores decepções da Seleção Brasileira e acabou o Mundial como reserva. Fora de campo, porém, o jogador do Barcelona segue “batendo um bolão”. Após terminar o namoro com a atriz Thaíssa Carvalho, ele estaria de romance com a panicatFernanda Penido.

De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o jogador teria sido visto ao lado da bela loira em um restaurante famoso em São Paulo. O flagra teria acontecido logo, após a final da Copa do Mundo vencida pela Alemanha sobre a Argentina. As duas partes negam o affair.

Daniel Alves já confirmou publicamente o término de seu namoro de dois anos com Thaíssa, mas sem alegar o porquê. Entre os principais motivos especulados, estariam a distância – já que ele mora na Europa e ela no Rio de Janeiro -, além do ciúmes da atriz.

Agora, somente o tempo poderá dizer se o romance de Dani Alves e Fernanda não passou de um rumor. Ambos garantem que o encontro no restaurante foi apenas uma coincidência. Embora tenham se cumprimentado, eles não ficaram, na versão oficial.

Fernanda ficou conhecida recentemente por suas participações no Pânico na Band, onde tem aparecido com seu corpaço coberto de figurinhas da Copa. Antes, ela também já havia se destacado como modelo, atuando como musa do Atlético-MG, seu time do coração.

Nenhum comentário: