quarta-feira, 9 de julho de 2014

Cafu Foi Expulso do Vestiário da Seleção Brasileira


Foto: Reprodução
O ex-jogador Cafu esteve no vestiário da Seleção, após a derrota para a Alemaha, e acabou expulso pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin.
Experiente em Copas, o ex-jogador conhece bem o sabor da vitória e também o da derrota. Ele disse que esteve no vestiário para dar apoio aos jogadores. Cafu jogou pela Copa de 1.998, quando o Brasil foi derrotado e também participou do Mundial, em 2002, quando o Brasil conquistou o pentacampeonato.
Em entrevista ao ESPN, Cafu disse que o presidente da CBF solicitou que ele se retirasse e alegou não querer ninguém estranho no local. "O presidente José Maria Marin disse que não queria nenhuma pessoa estranha no vestiário. Eu coloquei que não sou uma pessoa estranha, só estou aqui para dar um abraço nos meninos e dar um carinho e um conforto para eles", informou o ex-jogador. 
Ainda na entrevista, o jogador falou que foi praticamente expulso e que se retirou do vestiário. "Só vim aqui porque nesse momento os meninos precisam de apoio e foi isso que eu fui fazer no vestiário. Fiquei surpreso quando fui praticamente expulso do vestiário porque o Marin disse que não queria ninguém estranho lá. Eu, humildemente, me retirei do vestiário".
Cafu informou também que havia conversado com o técnico da seleção brasileira, Luís Felipe Scolari, e que ele havia autorizado o ex-jogador a ir até o vestiário dar apoio aos jogadores. 
Com informações do DM/ESPN

Um comentário:

Canarinho disse...

Quem em nome de Deus é este tal de José Maria Marin. ???? porque o Cafu eu conheço mais este tal de José Maria Marin. nunca vi na feira