quarta-feira, 23 de julho de 2014

Atlético-GO Finalmente Vence e Convence Mas Jogador Faz Besteira

Na noite desta terça-feira, o Atlético-GO confirmou sua boa fase no Campeonato Brasileiro da Série B. Após impor a primeira derrota ao Luverdense no Mato Grosso, o Dragão recebeu o Oeste, em partida atrasada da décima rodada, e goleou por 4 a 2. Os tentos rubro-negros no Serra Dourada foram anotados por Diogo Campos e Jorginho, três vezes. Roger Gaúcho e Reis foram às redes em favor dos itapolitanos.

Com o resultado, o Rubro-Negro chega aos 16 pontos e ganha sobrevida na luta contra o rebaixamento, figurando na segunda metade da tabela. Por sua vez, a Onça, que ainda não venceu sob o comando de Francisco Diá, entra na zona de rebaixamento, com 11 somados.

Dois detalhes chamaram a atenção na vitória do Atlético-GO. Primeiro foi o fato de Júnior Viçosa, mesmo fazendo uma boa partida e dando assistências de gols, ter se recusados comemorar os gols atleticanos. Segundo, mais uma vez um jogador do Atlético tira a camisa na hora de comemorar gol. Desta feita foi Diogo Campos que mostrou que o Atlético é mesmo a casa da mãe-Joana. O jogador ao marcar o quarto gol do atlético, tirou a camisa e recebeu cartão amarelo. Esse tipo de coisa virou rotina no Atlético e demostra falta de comando da diretoria.

O próximo compromisso do clube goiano ocorre neste sábado, às 16h20 (de Brasília), diante do Náutico, também no Centro-Oeste. Por sua vez, o Rubrão mede forças com o Luverdense, na sexta-feira, às 19h30, no Estádio dos Amaros, em Itápolis-SP.

Nenhum comentário: