sexta-feira, 25 de julho de 2014

Assim Como Romário e Ronaldo Fenômeno, Kaká Reestreia no Futebol Brasileiro Em Goiás

Romário assim que retornou a o futebol brasileiro depois da copa do mundo de 1994, reestreou no futebol brasileiro em Goiás vestindo a camisa do Flamengo em uma partida contra a seleção do Uruguai no estádio Serra Dourada. 

O atacante Ronaldo também fez sua reestreia no futebol brasileiro jogando pelo Corinthians, em uma partida em Goiás, no estádio JK, contra o Itumbiara.

Não há mais nada que o impeça Kaká de atuar diante do Goiás, no Serra Dourada. Seu contrato foi regularizado há dois dias, e a diretoria obteve sinalização positiva do Orlando City, detentor de seus direitos econômicos e que ficará com a renda líquida da primeira partida do jogador no Morumbi, para que ele pudesse estrear fora.

Para testar Kaká entre os 11 titulares na tarde desta quinta-feira, Muricy sacou o atacante Osvaldo, abdicando do esquema tático 4-2-3-1 para desenhar o time em um tradicional 4-4-2. Nele, o novo camisa 8 revezou com Paulo Henrique Ganso na armação, trocando o tempo todo de posição em campo.
Fernando Dantas/Gazeta Press

Meia participou pela primeira vez de treino coletivo sob comando de Muricy Ramalho, na Barra Funda

Outra mudança na escalação foi a saída do meia Maicon. Para o seu lugar, o treinador deslocou Rodrigo Caio, que vinha atuando como zagueiro e retornará à posição de origem. Quem herdou a vaga aberta na defesa foi Rafael Toloi, de volta da Roma, pela qual atuou emprestado no primeiro semestre.

A formação completa foi Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Rodrigo Caio, Souza, Kaká e Ganso; Ademilson e Alan Kardec.

Com 19 pontos ganhos, o São Paulo vai a campo às 16 horas (de Brasília) de domingo, em Goiânia, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: