segunda-feira, 7 de julho de 2014

200 Milhões de Brasileiros Vão Jogar Por Neymar

Neymar jogou muito pela seleção brasileira, já deu muitas alegrias ao povo brasileiro e aos companheiros da seleção do Brasil. Nas vésperas de realizar um sonho de ser campeão jogando pela seleção brasileira um mundial no Brasil, recebeu um duro golpe. Neymar foi covardemente agredido, sofreu uma lesão na coluna e está fora da Copa.

Se faltava um motivo ao povo brasileiro para se unir em torno da seleção, agora não falta mais. Neymar não pode mais jogar pela seleção, agora é a hora de 200 milhões de brasileiros jogarem por ele. Dentro de campo Neymar poderia fazer a diferença, agora quem tem que fazer a diferença é o povo brasileiro.

O povo esperava que Neymar desce o título ao povo brasileiro. Não ele não pode mais fazer isso. Mas o povo pode, ao lado dos guerreiros que entrarão em campo, pode sim dar esse titulo ao Neymar.

Por Neymar é hora de fazer substituição na seleção brasileira, saem de campo, 11 jogadores e entra em campo 11 guerreiros protegidos e incentivados por 200 milhões de brasileiros.


É hora de jogar por Neymar. É hora de jogar pelo Brasil!

Nenhum comentário: