segunda-feira, 7 de abril de 2014

Sport Priorizou a Decisão da Copa do Nordeste e Jogou Para Cumprir Tabela no Pernambucano

O Sport foi inteligente ao explorar o regulamento burro do campeonato  pernambucano,  em que o saldo de gols não tem importância alguma. Com uma decisão importante da Copa do Nordeste pela frente, o Sport nitidamente jogou para cumprir tabela no clássico contra o Santa Cruz.

 Por outro lado, o Santa Cruz jogou a vida, na única competição que o time coral tem condição de ganhar este ano. O Tricolor fez 3x0 no Leão no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano. Dois gols foram do artilheiro Leo Gamalho, aos 12, de pênalti, e aos 41 minutos, e o outro foi de Renatinho, aos 32 minutos. Aliás neste gol, Renatinho que para subir no paralelepípedo tem que correr para pegar impulso, conseguiu a proeza de ganhar a bola de cabeça do Patrick.


De toda forma, o Santa joga pelo empate no próximo domingo, na Ilha do Retiro, para chegar à final do Pernambucano e tentar obter o tetracampeonato. Já ao Sport resta vencer o jogo do próximo domingo no tempo normal e nos pênaltis para tentar quebrar o jejum de quatro anos sem títulos.

Nenhum comentário: