sábado, 5 de abril de 2014

Nota Oficial de Júnior Friboi Sobre o Pronunciamento de Iris Rezende

Júnior Friboi emitiu Nota Oficial, através de sua assessoria de comunicação, sobre o pronunciamento do ex-prefeito Iris Rezende, que se declarou pré-candidato a governador. 

Friboi afirmou que vê a postulação de Iris com naturalidade, deixou a entender que vai ganhar a prévia dentro do partido e espera o apoio do "perdedor". 

 Friboi alfinetou Iris Rezende,  dizendo que pela primeira vez vai valer a vontade da base e não da cúpula do PMDB.  Deixou nas entre linhas que Iris Rezende é um "perdedor" e está confiante na renovação do partido depois de 16 anos de seguidas derrotas


Acompanhe a íntegra da Nota de Júnior Friboi

Prezados,
Segue abaixo a nota oficial sobre o pronunciamento de Iris Rezende como pré-candidato do PMDB. 
"Vejo com naturalidade a postulação de Iris Rezende. Acho que faz parte da democracia as disputas internas. Nos Estados Unidos isso é normal. Os candidatos disputam internamente e, no final, o perdedor apóia o vencedor. Espero que seja assim no PMDB. Essa disputa interna é um grande avanço no PMDB de Goiás. Pela primeira vez vai valer a vontade da base e não da cúpula do partido. Da minha parte podem esperar uma disputa sadia, de alto nível, de argumentos, e que no final prevaleça a vontade da maioria do partido. E estou confiante que o partido quer renovação, novas idéias e a possibilidade de voltar a vencer depois de 16 anos de derrotas. Não podemos nos esquecer em momento algum durante essa disputa interna que o verdadeiro adversário é aquele que está há 16 anos no poder sem conseguir fazer um governo à altura do povo Goiano."

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: