segunda-feira, 7 de abril de 2014

Náutico 113 Anos - Sem Muito o Que Comemorar

O Náutico completou hoje 113 anos. Apesar de ser um dos mais tradicionais clubes brasileiros, o time pernambucano ultimamente não tem deixado muito satisfeito o seu torcedor.

A última campanha no Brasileiro, quando foi humilhantemente rebaixado ainda permanece viva na memória do torcedor.

O time deste ano não é muito diferente do ano passado e certamente terá serias dificuldades na Série B onde está longe de ser considerado favorito a uma das vagas de acesso.

Além de sua torcida, quem tem motivos para estar insatisfeito com o clube são os ex-jogadores. Vários deles tem pendências e muitos já recorreram a via judicial para receber o que é de direito.

Um deles é o atacante Maikon Leite. Destaque no Brasileiro apesar da péssima campanha do time, o jogador marcou 8 gols e chegou a criar uma expectativa de recuperação porém o time acabou rebaixado com várias rodadas de antecedência.

Maikon Leite tinha contrato até maio deste ano com o Timbu e não permaneceu devido ao não pagamento de 2 meses de salário, 13º e férias.

O jogador seguiu para o México onde atualmente defende o Atlas como titular absoluto, dono da camisa 10 e ídolo da torcida.




Através de uma rede social, o jogador parabenizou o clube pelo aniversário porém não perdeu a oportunidade de criticar a diretoria antiga e a atual que assumiu o clube este ano. 

O atacante entretanto não deixa de elogiar a fanática torcida do Timbu que mesmo vivendo um momento ruim no Brasileiro, nunca deixou de apoiar o time e deixa inclusive em aberto a possibilidade de voltar a vestir a camisa do Náutico em um futuro.

Nenhum comentário: