sábado, 5 de abril de 2014

Messi Marca Mais Dois Gols de Pênaltis e Barcelona Vence o Betis.

Neste sábado, o Barcelona não teve grandes dificuldades para superar o Bétis, por 3 a 1, no Camp Nou, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. Os gols foram marcados por Messi, duas vezes, Jordi Figueira (contra) e Rubén Castro. O resultado deixa os catalães vivíssimos na disputa do título, já que estão a apenas um ponto do líder Atlético de Madrid, que também venceu na rodada.

Neymar, destaque no empate por 1 a 1 no meio da semana diante do Atlético, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, entrou em campo neste fim de semana apenas aos 33 minutos e não teve tempo de repetir a boa atuação anterior. Mesmo assim, participou da jogada do terceiro gol catalão

Do outro lado, o Bétis segue na laterna da competição e com a sua situação cada dia mais complicada. Agora, a equipe está a nove pontos do primeiro clube fora da zona da degola, o Getafe. Na próxima jornada faz um clássico regional contra o Sevilha, quinto colocado e em busca de confirmar a vaga à Liga dos Campeões da próxima temporada.

Enquanto isso, o Barcelona vai até Granada encarar o time da cidade, que figura no meio da tabela de classificação e não tem maiores pretensões na temporada.


Nenhum comentário: