quinta-feira, 3 de abril de 2014

Londrina Goleia o Furacão e Faz Decisão Histórica Contra o Maringá

Em noite inspirada do Rei Arthur, o Londrina, em atuação épica, virou para cima do time sub-23 do Atlético Paranaense, do Imperador Adriano, e com 4 a 1, no Estádio do Café, conquistou a vaga para a final do Campeonato Paranaense 2014, eliminando o último time da capital que ainda restava. No jogo de ida da semifinal o Furacão havia vencido por 3 a 1 no Ecoestádio, em Curitiba.

O time da casa foi com tudo para frente e deixou espaço para Marcos Guilherme, que recebeu de Adriano, fez lindo drible na defesa, e bateu com tranquilidade para abrir o placar para o Rubro-Negro, aos 14 minutos. Arthur deixou tudo igual, aos 35 minutos. Depois do intervalo, aos oito minutos, Joel decretou a virada. Heroico, Arthur fez o terceiro, aos 12 minutos, para incendiar, e o quarto, aos 29 minutos.

Depois de 22 anos, o Londrina volta à decisão do Estadual. E será a reedição de um clássico do norte do Estado, diante do Maringá - este em time novo, não o velho Grêmio Maringá - em dois duelos que fazem renascer das cinzas o futebol do interior paranaense. A primeira partida será no final de semana, novamente no Café, e a volta no Estádio Willie Davids, na cidade-canção.

Nenhum comentário: