segunda-feira, 14 de abril de 2014

Londrina Bate Maringá nos Pênaltis e é Campeão Paranaense Após 22 anos

Depois de 22 anos, os torcedores de Londrina comemoram o título do Campeonato Paranaense. A taça veio na tarde deste domingo (13), com a vitória por 4 a 3 nos pênaltis sobre o Maringá no Estádio Willie Davids, em Maringá, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar - na semana passada, no Estádio do Café, os times haviam empatado por 2 a 2.

O goleiro Vitor brilhou na partida e nas penalidades, quando defendeu a cobrança de Fábio Martins e viu o artilheiro Cristiano chutar para fora a última bola. Com a bola rolando, Maicon Silva abriu o placar para o Tubarão aos 25 minutos do primeiro tempo, e Cristiano empatou quatro minutos depois. 

A taça coroa a boa campanha do time londrinense no Paranaense, com 7 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com 26 gols pró e 18 gols contra. Na primeira fase, o time terminou na 4ª colocação, eliminando na fase final J. Malucelli e Atlético antes da decisão sobre o Maringá. “É uma emoção muito grande. Não tem coisa melhor, todo mundo está de parabéns, mostramos que temos capacidade”, disse emocionado

Em campo, o Maringá fez uma partida melhor, com maior presença ofensiva durante os 90 minutos. O meia Max e o atacante Cristiano foram os principais destaques da Zebra na partida, acompanhada por mais de 19 mil pessoas no Willie Davids. Do lado do Tubarão, o grande nome da decisão foi o goleiro Vítor, que com grandes defesas garantiu o empate no tempo regulamentar e a consequente disputa nas penalidades do título.

Com a taça ficando no interior, o Estadual marca a quebra de um jejum de sete anos das equipes do interior do estado – o último campeão Paranaense vindo do interior foi o Paranavaí, em 2007. 

Um comentário:

Unknown disse...

Como faço para conseguir licença para utilizar essa imagem do tubarão com escudo ?
Gostaria de modificar para um logo, estou começando a vender doces e como gosto demais do LONDRINA eu queria fazer um logo com essa imagem!
Agradeço desde já
Atenciosamente Jheniffer